Rua Centro Convenções S8
Urbanização de Talatona,
Município da Samba
Luanda - ANGOLA

SAÚDE

Uma abordagem integrada e baseada em tecnologias médicas avançadas

O nosso conceito junta a medicina alternativa e as terapias médicas de anti-envelhecimento num ambiente de requinte e conforto.


Uma abordagem integrada e baseada em tecnologias médicas e científicas avançadas, para a detecção, prevenção, diagnóstico e correcção de desequilíbrios relacionados com a alimentação e a idade.

Envelhecer graciosamente, mantendo a saúde e a vitalidade, é possível, através de escolhas pró-activas de estilo de vida:


Nutrição adequada, suplementos naturais, hidratação, descanso, acompanhamento regular, desintoxicação constante, sono de qualidade e responsabilização.



A equipa de médicos do Spa oferece uma gestão individualizada e centrada no paciente, num ambiente cuidado, luxuoso e com todo o apoio necessário.


Temos à sua disposição uma selecção de tratamentos e programas, que o ajudarão a sentir e a permanecer no seu melhor ao mesmo tempo.




Transforme o seu bem mais precioso

a sua saúde!

Nutrição / Emagrecimento

Nutrição.

Os nossos serviços de nutrição irão ajudá-lo a revitalizar e enfrentar o quotidiano com redobrada energia.

Avaliação nutricional personalizada, examinando os hábitos alimentares e necessidades, as calóricas com base na idade, peso, altura e estilo de vida.

Irá aprender a usar os alimentos como um remédio natural, terminando esta avaliação, com um plano de dieta personalizado.


Plano de refeições saudáveis que lhe permitirá seguir a uma alimentação sã e que fazem parte de um programa estruturado.



Prescrição de suplementos, para reequilibrar as deficiências e melhorar a absorção dos alimentos

Emagrecimento.

Excesso ponderal, gorduras localizadas, celulite, ou obesidade mórbida, são o motivo da sua consulta de "emagrecimento"?

Está no lugar certo!

O nosso Método de Emagrecimento tem como meta geral perder um quilo por semana, de modo a obter um emagrecimento saudável e eficaz. Este método permite ainda conciliar as técnicas de acupunctura adequadas, a uma redefinição harmoniosa da silhueta.


Partindo dos princípios básicos da Medicina Chinesa e da vasta experiência no tratamento da obesidade, o Método Adelgaçante veio inovar no que respeita ao combate da celulite e da gordura localizada.



Metodologia única, que combina, Acupunctura, Fitoterapia, Ventosa Terapia, Alteração Alimentar e Método Adelgaçante.



Esta metodologia leva a que Psicologicamente se ultrapassem as dificuldades do emagrecimento e que o corpo se prepare fisicamente para a perda de peso, bem como que o apetite seja moderado e as gorduras acumuladas sejam libertadas e eliminadas.


No entanto, cada caso é um caso, e os métodos de Emagrecimento e de Adelgaçamento, adaptam-se a cada caso específico, mediante consulta com um Médico de Medicina Chinesa, especializado no Departamento de Emagrecimento.




A partir desta será estabelecida uma meta de perda de peso realista ou meramente se combine eliminar gorduras acumuladas em áreas específicas do corpo, não diminuindo de peso, mas antes combatendo a celulite ou gorduras localizadas que persistem às dietas mais severas. Desta forma, aplica-se não só a casos simples de necessidade estética como também a casos de obesidade mórbida.

A grande vantagem deste método é permitir esculpir o corpo através de um método, não invasivo, com segurança para a saúde e que permite a obtenção de resultados rápidos e a longo prazo.


Medicina Preventiva

A consulta de Medicina Preventiva faz a avaliação e detecção de desequilíbrios

Na sequência da medição da composição corporal por índice de massa gorda, massa muscular, massa intracelular e extra celular, taxa metabólica basal, distribuição de gordura corporal, a consulta de Medicina Preventiva faz a avaliação e detecção de desequilíbrios, disfunções, factores de risco e estilos de vida prejudiciais à saúde e ao bem-estar, e indutores de envelhecimento prematuro.


O objectivo é a implementação de um Plano Personalizado, o qual, através das terapêuticas adequadas, alimentação adaptada, tratamentos de emagrecimento e envolvimento, permita corrigir e melhorar o estilo de vida, prevenindo doenças e melhorando a condição física e emocional, bem como melhorar a imagem e a auto-estima.


Medicina Chinesa

Reconhecimento a nível mundial, como uma medicina válida para o tratamento de qualquer tipo de patologia.

A Medicina Chinesa é uma Medicina de carácter geral, fundamentada num conhecimento adquirido ao longo de cinco mil anos e originário na China. Esta é a mais antiga e praticada Medicina ao longo da história da humanidade, tendo actualmente reconhecimento a nível mundial, como uma medicina válida para o tratamento de qualquer tipo de patologia.


Segundo os princípios da Medicina Tradicional Chinesa, o corpo possui um fluxo de energia vital, que ao ser interrompido interfere no equilíbrio deste, levando à estagnação da energia.

Graças às suas múltiplas indicações e à ausência de efeitos secundários, a Medicina Chinesa é recomendada para tratamento de múltiplas patologias:


Gastrenterologia:
Náuseas, vómitos, úlceras, digestões difíceis, problemas intestinais, dores de estômago;

Ortopedia:
Artrose, artrite, osteoporose, tendinite;

Pneumologia:
Rinite; sinusite; bronquite; asma; gripe; constipação;

Ginecologia:
Dores menstruais, síndroma pré-menstrual, síndroma de menopausa, infertilidade, impotência;

Dores Agudas:
Musculares, cervicais, lombalgias, ciática, enxaqueca, cefaleia;

Dermatologia:
Psoríase, acne, eczema, urticária;

Problemas do foro psicológico:
Insónia, stress, fobia, ansiedade, depressão, doenças mentais, toxicodependências;

Outras patologias:
Acidente vascular cerebral (AVC), diabetes, hipertensão arterial, efeitos da quimioterapia, fibromialgia, paralisia facial;

Acupunctura.

É uma técnica terapêutica da Medicina Chinesa que consiste na inserção de agulhas filiformes (descartáveis) em pontos específicos do corpo, com o objectivo de restabelecer e harmonizar o fluxo energético do organismo.


Embora o que muitos possam pensar, esta é uma das mais conhecidas e divulgadas técnicas indolores, que apresentam um elevado sucesso terapêutico, valendo lhe o reconhecimento pela própria OMS – Organização Mundial de Saúde.


Fitoterapia.

Esta consiste na conjugação de plantas medicinais, com propriedades terapêuticas. Em fitoterapia Chinesa, as fórmulas são equilibradas, produzindo efeitos terapêuticos poderosos, com segurança e garantia, de não provocarem efeitos tóxicos e indesejáveis no organismo.


Ajuda a potenciar o efeito da acupunctura, pelo que é indispensável num tratamento.

A Fitoterapia é uma parte fundamental da Medicina Chinesa e envolve milhares de plantas, bem como composições de plantas medicinais em fórmulas, sendo que algumas delas têm uso secular e outras resultam de pesquisas mais recentes, sobejamente testadas.


O uso de Fitoterapia com os fármacos da Medicina do Ocidente é perfeitamente aceitável, uma vez que não há interacção

Massagem Tuina.

É uma massagem terapêutica originária da China, consiste numa série de manipulações executadas sobre áreas concretas ou meridianos de energia, com o propósito de provocar efeitos sobre o sistema nervoso, muscular, respiratório, circulatório e linfático.

Um dos traços distintivos da Tuina, é a qualidade das técnicas manuais para manipular a energia do corpo, produzindo excelentes resultados em diversas patologias.

Psicologia

Muitos dos factores do nosso quotidiano deixam-nos em baixo e desmotivam-nos para que velemos a vida proactiva que desejamos.

A perca de peso e a inibição aos alimentos que nos dão mais prazer, também são factores que afectam o foro psicológico, dai que seja tão importante que o paciente esteja devidamente acompanhado neste trajecto.

O psicologo vai ajuda-lo com tecnicas de auto-confiancia para ter sucesso e conseguir alcançar o seu objetivo, sendo este um poderoso aliado.